Sobre

O JAYA YOGA MAGAZINE é uma revista digital que tem com objetivo trazer o conhecimento do Yoga em uma linguagem simples e clara. Aqui você encontra textos, vídeos, reflexões, poesia e arte. Este é um espaço para estudar, refletir, contemplar e viver em Yoga.

524471_398768360167558_1643121742_n

Sobre a autora

Patrícia de Abreu Burgo é a idealizadora do projeto Jaya Yoga Magazine. É instrutora de Yoga licenciada pela Aliança do Yoga Brasil e também pelo Yoga Australia, país onde reside atualmente. É graduada em Publicidade e Propaganda mas dedica-se integralmente ao estudo e a prática do Yoga. Começou a praticar em 2003, se apaixonou pela cultura do Yoga, pela Índia e sua tradições e desde então não parou mais. A partir de 2007 passou a transmitir seus conhecimentos a todos aqueles interessados no caminho do Yoga. Formada em Hatha Yoga com o professor Pedro Kupfer, com quem continua estudando e praticando; professor pelo qual cultiva uma grande admiração. Participou de inúmeros workshops e retiros com renomados professores nacionais e internacionais. Em 2013 esteve na Índia onde estudou com Swamī Dayānanda Saraswatī, professor de seus professores, considerado o maior mestre de Vedānta da atualidade. Para continuar se aprofundando ao estudo de Vedānta hoje estuda regularmente com o professor Jonas Masetti.

Para aulas regulares acesse: www.patyyoga.com

IMG_2260

Sobre o Jaya Yoga

Em sânscrito, “Jaya” significa vitória, salve, felicidades. Jaya é a alegria da conquista. No mantra, é a forma mais comum de se relacionar com o Criador. Jaya também é a deusa da vitória, deusa guerreira que reina com o coração e vence as limitações da mente.

O Jaya Yoga Magazine é referência em conhecimento no Yoga e no estilo de vida yogi. O site oferece aos seus visitantes diários milhares de imagens e artigos sobre asanas (posturas), pranayamas (exercícios respiratórios), meditação, mudras (gestos energéticos), satkarmas (ações purificadoras), Vedanta, mantra, inspiração, reflexões, tradição, história, mitologia, Ayurveda, alimentação, saúde, notícias, sugestão de livros, entrevistas, agenda e vídeos.

Para fazer parte dessa história e ajudar esse projeto continuar existindo: Anuncie!

Sejam bem-vindos!

Oṁ saha nāvavatu I saha nau bhunaktu I
saha vīryaṁ karavāvahai I tejasvi nāvadhītamastu I
mā vidviṣāvahai II Oṁ śāntiḥ śāntiḥ śāntiḥ

Oṁ. Que você e eu estejamos unidos e protegidos.
Que você e eu estejamos unidos e saudáveis.
Que trabalhemos juntos. Que progridamos juntos.
Que nosso conhecimento seja realizador.
Que nunca nos desentendamos. Que haja paz.

Hariḥ Oṁ