Expectativa & Realidade

Sabemos que o Yoga não se resume aos asanas, posturas, e não é mesmo a intenção deste site reduzi-lo. Só que não podemos negar que é através dos asanas que a maioria das pessoas chega até o Yoga, e nem que as posturas são mesmo sua parte mais aparente.

Com a moda do Instagram, rede social que serve basicamente para compartilhar imagens, é natural que praticantes se sentissem inspirados a filmar e fotografar asanas e, como resultado, através de #yoga, podemos visualizar milhares de fotos e vídeos de praticantes do mundo todo — muitos perfeitos, outros nem tanto.

Como nem tudo são flores e com a intenção de relaxar o nosso desejo de sermos perfeitos, fiz aqui uma compilação de falhas mostrando que o espaço entre expectativa e realidade muitas vezes pode ser engraçado. A intenção? Fazer rir, pura e simples. Todos somos humanos, imperfeitos e engraçados.

Independente do corpo que você tem e de qual a flexibilidade das suas articulações, o Yoga é para você. Não se preocupe em querer copiar fotos, tampouco em querer ser igual aos “modelos” que vê em redes sociais. As posturas são, muitas vezes, apenas a porta de entrada para o Yoga e, através da prática, você descobre um mundo muito maior por trás delas. O Yoga é da pele para dentro!

Sem julgamentos, divirta-se 😉

1. Aquele momento que o seu cachorro consegue fazer melhor que você

via GIPHY

2. Lá vem os caras do AcroYoga…

via GIPHY

3. Gatos

via GIPHY

4. Fazendo bonito na aula…

via GIPHY

5. Lugares arriscados dão mais likes

via GIPHY

6. Tranque a porta se você mora com um Yogi

via GIPHY

7. Roubando o show

via GIPHY

One Response to “Expectativa & Realidade”

Deixe seu comentário