Nova Escola de Yoga em Volta Redonda

Recentemente a instrutora de Yoga Carina Uchoas inaugurou um espaço para práticas de Yoga e estudos de Vedanda na cidade de Volta Redonda.

A escola nasceu de um desejo de trazer para mais próximo da região todo o ensinamento que a mesma tem recebido fora de lá, durante os seus anos de prática.

Junto com a abertura da escola um espaço na web para publicar seus artigos e reforçar a difusão desse conhecimento à todos aqueles que desejam.

Vale a pena acessar e ler seus artigos, Carina escreve de forma clara e nos ajuda com as suas palavras no caminho do autoconhecimento.

Satya Escola de Yoga de Volta Redonda

Pra quem é da região vale agendar uma aula e passar para praticar.
A escola fica na Rua 25-A, 23, Edificio CBS , sala 516, Vila Santa Cecilia, Volta Redonda – RJ. (24) 98113-4360.

Carina Uchoas é instrutora de Hatha Yoga formada pela aliança do yoga. Praticante desde 2003, quando participou da primeira aula em busca de autoconhecimento. Desde então, nunca mais parou de estudar e praticar. Em 2010 iniciou sua formação com o professor Pedro Kupfer. Começou a dar aulas para crianças e gestantes de forma voluntária, e após a conclusão do curso, passou a dar aulas para todas as idades. Estudante de Vedanta, em 2013 esteve na Índia onde estudou com Swami Dayanada Saraswati, professor de seus professores, por um mês em seu ashram. Hoje continua seus estudos de Yoga e Vedanta com os professores Pedro Kupfer, Glória Arieira e Jonas Masseti. Cada vez mais envolvida com o Yoga como meio de autoconhecimento e com a propagação da visão do yoga.

Por Patrícia de Abreu Burgo

3 Responses to “Nova Escola de Yoga em Volta Redonda”

  1. Já faço aulas com a Carina há quase um ano, logo quando ela inaugurou a sala , eu iniciei. Sempre recomendo aos meus amigos que procuram uma professora de Yoga, já que a Carina é uma profissional muito qualificada e comprometida com seu trabalho. Uchoas é uma excelente profissional ,que divulga as finalidades e objetivos do Yoga sem nada esconder, ou seja, transfere todo o conhecimento que possui à seus alunos, com muita ética.

    Responder

Deixe seu comentário